Páginas

17 de out. de 2013

Esnobe. Faça-se especial

Temos que aprender a amar mais, sem pudor. Nos jogar, sem medo de nada, sem medo de 'quebrar a cara'. Na realidade 'quebrar a cara' é algo quase inevitável. Eu, pelo menos, me sinto mal tratada quando ganho um abraço não tão apertado. Quanto desejo um olhar que não durou o tempo que pensei. Quebrar a cara é isso. É quando você dá um aperto carinhoso na pessoa e ela está dormindo e você não tinha visto. É quando você espera um sorriso e ouve um "o que foi?".
Mas não deve-se ter medo disso. A vida é 'quebração de cara' a todo minuto. Chateação, incerteza, insegurança.  Insegurança é essencial. Um ciúme, na medida, só me faz me sentir mais amada. E é por isso que provoco e acho que todas deviam. 

Dançar sensualmente na balada enquanto tem outros olhares pra você. Ser sempre bonita, chamar a atenção, sorrir para outras pessoas, conversar e perceber o papo bom dos outros também. Assim seu relacionamento nunca cai na mesmice. O seu parceiro estará sempre se superando para te agradar, ser a sua altura e por vezes, na maioria delas, conseguem até superar o desejado mas nunca devemos assumir que está perfeito.

Uma esnobadinha valoriza. Negar um beijo pra não tirar o batom antes de sair de casa só te deixa mais interessante.  E fique tranquila, se o cara te amar mesmo não vai acabar. Vai te achar sempre a mulher mais provocante, mais sensual, mais especial.  Pode até não ser, mas é a que ele tem e por
isso, por saber que se acabar amanhã você terá uma lista de pedidos de encontros, eles te desejam ainda mais. Paixão em alta.

Se chegar ao fim, parta pra outra. Quando o homem não acha mais sua mulher melhor que qualquer gostosa de revista é porque o relacionamento parou de fazer sentido. Por conta disso, milhares de casamentos chegam ao fim. Centenas de namoros morrem. Porque a falta de interesse gera o interesse do outro. E se valorizar não é sinônimo de falta de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos