Páginas

12 de out. de 2013

Sonho com você

E eu gostava mais de mim antes de gostar tanto de você. Só me importava se eu estava bem e não ficava mal só porque você está. Eu tinha a minha vida e não vivia em detrimento da sua. Sei que também os meus dias ruins refletem nos seus e nossa tristeza pode ser rezada junta, mas eu queria tanto poder ficar com você, queria tanto que não precisássemos ficar tristes a cada vez que não podemos dormir juntos, de conchinha. Queria te dizer que eu tenho vontade de te agarrar e penso em você quase todas as noites. Queria dizer o nosso clássico “Gostoso!” sem censura.

Queria poder ser sua e que você fosse todo meu e assim seria muito além dos pensamentos e nossos desejos seriam realizados. E o melhor de tudo, é que eu tiraria essa culpa cruel de mim e também poderia rir alto de cócegas quando você propositalmente apertasse as minhas costelas e o principal, te acordar com um beijo nas manhãs de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos