Páginas

22 de nov. de 2013

Prefiro dormir

Não sigo regras,
Não aprovo leis,
Fumo normalmente o meu Marlboro
E não há ninguém que me impeça.
Não quero fazer parte dessa sociedade
Não me importo se estou sendo bem aceita
Não procuro fórmulas prontas
E não gosto de fazer o certo.
Meus amigos conversam sobre Disney
E eu nem sei quem é o Mickey.
Alucinada por mais uma tempestade
Perco-me no vazio da minha essência.
E me dizem que é errado venerar o Hitler
Mas eu abomino o Obama;
Encha mais um taça de absinto
E me traga um bom isqueiro
Lendo o fascinante trecho de Clarice
Chaplin diz, precisamos de humanidade.
Depois acordo com ressaca moral
E me sinto realizada por tudo que um dia eu já pude ser.
Não quero aplausos seus
Não quero parecer revoltada
Não preciso ser mal amada
E nem vou passar a noite aqui,
Vendo qual é a próxima grife a desfilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão excluídos